2ª etapa - Aida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 2ª etapa - Aida

Mensagem por Eduriba em Sab Set 26, 2009 1:57 pm

Essa legenda de itálico e negrito vem da fonte da tabela.

Esse padrão de tabela é conhecido como Wikitables, ou seja, é a tabela utilizada nas páginas de Wikipédia. O usuário ProZac, a uns 3 meses, teve a idéia de fazer tabelas assim para o Fmanager, campeonato em que eu e o Cadu corriamos. Quando cheguei aqui, primeira coisa que notei foi a tabela feinha que usavam aqui (sem ofensas Razz), e logo o TW, que administrava o Mania ao meu lado e lá nós contavamos com uma tabela gigantesca cheia de frufrus Razz

Eu só peguei as tabelas do Fmanager que eu já tinha, copiei e colei, alterei algumas coisas pra adaptá-las ao Legends, troquei o nome das equipes pelos seus simbolos e fiz umas mudanças nas cores (mais a pedido do TW).

Não acho dificil o negrito e o itálico. Eu ainda concordaria com você se pole e VR valessem pontos, ai as cores explicariam o porque de uma pontuação (por exemplo alguem fazendo 11 ou 12 pontos numa etapa), mas acho que Negrito/Itálico tá de bom tamanho, pois Pole e VR são só detalhes.
Eduriba
Piloto Desempregado
Piloto Desempregado

Número de Mensagens : 150

Re: 2ª etapa - Aida

Mensagem por TW em Sab Set 26, 2009 2:34 pm

eu gostei mto da sua iniciativa frentzen, porem o problema disso eh q qdo formos atualizar tabela com os nvs dados da etapa, alguns pilotos sobem e outros descem de posições e a cor fik na celula la e naum acompanha o piloto, ou seja, iamos ter q td etapa revisar tds as etapas e tds os piltoos pra ajeitar isso, gerando um trabalho desnecessário...
mas mto obrigado pela iniciativa.

Que lo escúchen
En todo continente
Siempre recordaremos
Campeón la Chapecoense

#ForçaChape
TW
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari
Administrador / Lenda do MRO / Manager Scuderia Ferrari

Masculino
Número de Mensagens : 10237
Emprego/lazer : Médico