MRO LEGENDS - T31
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

+28
Alkajoli
Jeylee
MUCHIHA
cleiton97
douglasss
AlbertoDoc
cristovao
vrsantista
Iceman2008
luizf1
Dereck
FIA
midrider
lypra
Wiclef
Celticpark
Nascar
Pablinho18
seyu
gabisantos
Volkesrj
Spector
Bomba
ViniciusHS
cesarking
LucasTeam
Vickers
TW
32 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por LucasTeam Ter Jan 22, 2013 11:08 pm

Vamos em frente amigos, o mrolegends é muito kais que isso, vamos fazer isso aqui ficar igual estava no inicio da temp passada, eu nunca deixei de ficar presente, mesmo sem pc eu fico no cel.

(Mto chato digitar em teclado touch, mas é o que temos)


GOGO LEGENDS
LucasTeam
LucasTeam
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 1612
Idade : 28
Localização : Colombo/PR
Data de inscrição : 25/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por douglasss Qua Jan 23, 2013 12:44 pm

esses tempo todo q jogo nunca consegui ficar entre os melhores mas sempre tento dar o meu melhor
mas isso er uma diversao vai chegar uma hora q tu vai melhorar er so treinar
continuem pelo menos ate o fim da temporada, te juro como tu vai melhorar e muito..
douglasss
douglasss
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 418
Idade : 27
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 29/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Convidado Qua Jan 23, 2013 12:45 pm

É isso que mata os jogos online. Nada de mais querer melhorar, mas também tem que saber que a gente NUNCA vai ser o melhor do mundo.

Por exemplo, eu jogo Mario Kart que é uma beleza. Pode colocar qualquer um, N64, DS, Wii... Dou um balé em tudinho aqui (estão desafiados). Mas no MRO, é uma desgraça, mesmo sendo também um jogo de corrida. Mas aqui é divertido. E seria ainda mais se a gente não se importasse com isso de pontos. A diversão do Legends é o próprio champ.

"LENTO E CONSTANTE"!

Aliás,

LEYTON HOUSE CONTRATA!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Iceman2008 Qua Jan 23, 2013 7:32 pm

eddieh4rry escreveu:É isso que mata os jogos online. Nada de mais querer melhorar, mas também tem que saber que a gente NUNCA vai ser o melhor do mundo.

Por exemplo, eu jogo Mario Kart que é uma beleza. Pode colocar qualquer um, N64, DS, Wii... Dou um balé em tudinho aqui (estão desafiados). Mas no MRO, é uma desgraça, mesmo sendo também um jogo de corrida. Mas aqui é divertido. E seria ainda mais se a gente não se importasse com isso de pontos. A diversão do Legends é o próprio champ.

"LENTO E CONSTANTE"!

Aliás,

LEYTON HOUSE CONTRATA!
concordo completamente Herry tanto que era do nivel do rickelmi com 1 mes de treinamento melhorei bastante e hoje estou na categoria prata. Uma Dica: tudo se melhora com treinamento, se esforçem que verão o resultado ...

Iceman2008
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 44
Localização : Espoo - Filand
Emprego/lazer : Scuderia Ferrari/IceOne
Data de inscrição : 25/07/2012


https://www.facebook.com/groups/755485167807165/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por FIA Qua Jan 23, 2013 9:43 pm

concordo com todos...com o tempo se melhora...
mas querer ser um ET estilo Seyu, Penteado, Pablinhoe e TW ai tem q treinar muito Very Happy


Lema: Lento porém constante.
FIA
FIA
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 551
Idade : 33
Localização : Manaus - AM
Data de inscrição : 20/11/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por TW Qua Jan 23, 2013 9:52 pm

Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Vickers Qua Jan 23, 2013 10:00 pm

TW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...
e eu ? ta reclamando de barriga cheia tw kkkkkkkkkkkkkkkk
Vickers
Vickers
Piloto Oficial Brabham - Judd
Piloto Oficial Brabham - Judd

Masculino
Número de Mensagens : 1758
Idade : 27
Localização : Nova Iguaçu, RJ
Emprego/lazer : estudante
Data de inscrição : 23/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Celticpark Qua Jan 23, 2013 10:12 pm

Bom, pode-se melhorar sempre, e as vezes uma mudança de teclas ( jogar MRO com 2 mãos ) pode facilitar muito na reaceleração. Correr em circuito variados, correr com setup 100 100 100 100 ajuda bastante também a pessoa ir melhorando em sua mente como jogar.. aí vai tirando aerofólio e vai se adaptando. Se aprende também com as decepções e erros mais infantis, é absolutamente necessário, faz parte do aprendizado. Perder também faz parte, ninguém nunca foi superman neste jogo. Uma hora a hora do sucesso chega.

Mas tem que colocar paixão. Eu quando iniciei no MRO era paixão pura pelo jogo, pelos campeonatos, pelos treinos, pelos fóruns. Eu realmente curtia cada minuto jogando.
Celticpark
Celticpark
Piloto Oficial McLaren - Mercedes
Piloto Oficial McLaren - Mercedes

Masculino
Número de Mensagens : 1777
Idade : 32
Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por TW Qua Jan 23, 2013 10:28 pm

Celticpark escreveu:Bom, pode-se melhorar sempre, e as vezes uma mudança de teclas ( jogar MRO com 2 mãos ) pode facilitar muito na reaceleração. Correr em circuito variados, correr com setup 100 100 100 100 ajuda bastante também a pessoa ir melhorando em sua mente como jogar.. aí vai tirando aerofólio e vai se adaptando. Se aprende também com as decepções e erros mais infantis, é absolutamente necessário, faz parte do aprendizado. Perder também faz parte, ninguém nunca foi superman neste jogo. Uma hora a hora do sucesso chega.

Mas tem que colocar paixão. Eu quando iniciei no MRO era paixão pura pelo jogo, pelos campeonatos, pelos treinos, pelos fóruns. Eu realmente curtia cada minuto jogando.
perfeito. Celticpark ainda é um eterno apaixonado pelo jogo, se não nem estava mais visitando e participando de alguns treinos quando pode.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por seyu Qua Jan 23, 2013 11:46 pm

TW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...

Más lento, no creo, cada uno tiene diferentes maneras de pilotar y cada uno se destaca en diferentes cosas, y todo se decide por mínimos detalles. Twisted Evil
seyu
seyu
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 3741
Data de inscrição : 12/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por TW Qui Jan 24, 2013 3:56 pm

seyu escreveu:
TW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...

Más lento, no creo, cada uno tiene diferentes maneras de pilotar y cada uno se destaca en diferentes cosas, y todo se decide por mínimos detalles. Twisted Evil
Más lento si, me gusta más las condiciones de carrera, pero en CR, no soy el más rápido y nunca fue.
TW
TW
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 10276
Idade : 36
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por cesarking Qui Jan 24, 2013 5:51 pm

TW escreveu:
seyu escreveu:
TW escreveu:Eu jogo há quase seis anos MRO e ainda sou mais lento que o seyu, Penteado, Kanna, Crispontes...

Más lento, no creo, cada uno tiene diferentes maneras de pilotar y cada uno se destaca en diferentes cosas, y todo se decide por mínimos detalles. Twisted Evil
Más lento si, me gusta más las condiciones de carrera, pero en CR, no soy el más rápido y nunca fue.
Yo llevo más de 2 años en el juego, y entrenando yy con varios campeonatos jugados me he vuelto rápido, pero aún no estoy al nivel de los que dijo tw ni de él mismo, es su experiencia en el juego los que los hace mejores, y cuando más se juego se mejora más rápido.

Y yo digo lo mismo que TW, me gustan más las carreras que CR, en CR nunca soy rápido pero en carrera siempre voy mejor.
cesarking
cesarking
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 28
Data de inscrição : 20/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Bomba Sex Jan 25, 2013 1:40 am

Nao to saindo pq so fico pra traz
disso nem ligo, sempre dou meu maximo se nao der,paciencia
mais é q estarei realmente sem nem 30 minutos pra um treino durante uns 6 meses
começei em um trabalho novo e la o bixo pega,+ as aulas q estao chegando 'd nv' '-'
qm sabe dpois desse periodo venho a disputar algumas corridas com vcs novamente
Abrs !
Bomba
Bomba
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 550
Idade : 27
Localização : 7 Lagoas - MG
Emprego/lazer : Mecanico
Data de inscrição : 11/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por cristovao Sex Fev 01, 2013 1:47 pm

Não correrei esse fim de semana, mas dia 10 estou na ativa.
cristovao
cristovao
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 215
Idade : 39
Data de inscrição : 18/08/2012


http://www.twitter.com/7cristovao

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Iceman2008 Sex Fev 01, 2013 7:25 pm

cristovao escreveu:Não correrei esse fim de semana, mas dia 10 estou na ativa.
Sem problemas Cris !

Iceman2008
Piloto Desempregado

Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 44
Localização : Espoo - Filand
Emprego/lazer : Scuderia Ferrari/IceOne
Data de inscrição : 25/07/2012


https://www.facebook.com/groups/755485167807165/

Ir para o topo Ir para baixo

Equipes e Pilotos - 11ª Temporada - Página 7 Empty Re: Equipes e Pilotos - 11ª Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos