Treinos Livres Fuji

Ir em baixo

Treinos Livres Fuji

Mensagem por Soltres em Sab Maio 28, 2011 8:53 am

O que se viu essa semana foi uma Osella muito forte, andando sempre a frente das demais equipes, vamos ver se isso concretiza na corrida. Seyu parece ter acertado a mão com o carro e VSP deve vim junto nessa balada.

A Mclaren está muito bem com o Braw. Está andando um pouco mais lento que o Seyu mas deve surpreender se vier com uma estratégia diferente. Quem não está nada satisfeito é Vickers..parece que a "praga" do segundo carro da Mclaren continua. Temporada passada Soltres teve 3 quebra de motores.

Já nas duas primeiras corridas, duas quebras, a primeira em corrida, por causa da suspensão e a segunda fez com que Vickers nem fosse para pista, o motor simplesmente não funcionou!

A Ferrari deve ter andando um pouco para trás, em todos os treinos a expressão de Soltres era de preocupação, não queria falar com a imprenssa e dentro do paddock pode se ver várias reuniões entre o piloto da Ferrari e seu engenheiro chefe. Ao menos que encontre algo " mágico"para essa corrida a Ferrari deve apenas lutar pelo pódio.

A Jordan de TW tem um carro bem acertado por causa da experiência do multi campeão, contudo, uma reclamação frequente da equipe é com relação ao motor ford. Em reta não está tendo um bom desenvolvimento,. Vale a pena lembrar que a Osella rompeu contrato com a Ford justamente pelo fraco rendimento. As outras equipes, que estão aparadas com o motor ford também estão reclamando, resta saber como que a empresa vai lidar com este tipo de situação.

A Lotus, ainda é uma incógnita para esta corrida, não se viu ela treinando, apenas parada nos boxes e há rumores que problemas financeiros estão abatendo o time, por este motivo estão poupando os carros para não desgastar e nem bater, pois não haveria peça de reposição e muito menos outro carro.Nascar ao que parece, anda bem irritado com isso.

A Leyton House, fez todos os testes possíveis e inimagináveis e parece estar no mesmo nível da Ferrari " mais cega que cachorro em dia de mudança" não sabe que acerto levar e como se portar dentro da corrida.

As demais equipes não mostraram tanta evolução desde Dijon. Quem vem aí é a Dallara que por problemas financeiros não teve tempo hábil de deixar o carro pronto para Dijon. Vem agora para Fuji com um carro completamente desconhecido, e o que é pior, sem testar.

avatar
Soltres
Banido

Número de Mensagens : 989
Idade : 36
Data de inscrição : 19/12/2010


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treinos Livres Fuji

Mensagem por TW em Dom Maio 29, 2011 12:52 am

A Jordan treinou bem nesse sábado em Fuji, mas ainda tem alguns trabalhos a serem feitos pela manhã de domingo no carro. O acerto do carro é bom, porém a previsão de chuva interfere na decisão do setup certo da equipe. Apesar disso, TW está confiante de que pode conquistar mais uma vitória, afinal a pista molhada lhe permite arriscar um pouco mais do que a maioria dos pilotos.

- Ainda não decidimos qual será nossa configuração para a corrida em razão da incerteza sobre a quantidade de chuva que cairá na hora da corrida. A equipe teve problemas com o motor na primeira corrida, não tendo muita velocidade de reta, porém a fábrica já anunciou que descobriu o problema e na 3ª etapa teremos motores novos da Ford sem esse problema - declarou TW
avatar
TW
Lenda do MRO / Piloto Oficial Lotus - Honda
Lenda do MRO / Piloto Oficial Lotus - Honda

Masculino
Número de Mensagens : 10263
Idade : 30
Localização : Belém - PA
Emprego/lazer : Médico - Cardiologista
Data de inscrição : 31/05/2008


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum